Tempo divulgação completa: O autor deste artigo é um grande fã de God of War e provavelmente lua sobre GoW III, mesmo se fosse apenas horas de Kratos carrancudo significativamente para uma batata. Mas mesmo com isso em mente, a demo de 10 minutos que foi jogável na E3 foi muito foda. Até agora, ele oferece sobre o que esperava de um Deus para PS3 do jogo de guerra: mais do mesmo apertado, ação do botão-mashy, mas com um visual muito mais bonito e muito mais de tudo.
Há sangue mais, incluindo o realista rasgar de deus-sol Hélios pescoço como Kratos rasga-lo, ou a "mecânica zíper", que entram em jogo quando ele corta a barriga de um comandante centauro abertas (cortesia de uma matança quicktime) e derrama uma rosa pilha de entranhas. Há coisas mais a fazer, como pegar carona em harpias para atravessar abismos, cavalgando o dorso de um ciclope gigante para guerreiros massacre escudo de suporte de mortos-vivos, usando um dos Kratos ataques agarrar novas em infelizes homem porte inimigos e usando Icarus 'asas para voar através de verticais de ar quente aberturas.
Há também uma nova arma, o Cestus, um conjunto de lion's cabeça-luvas que - enquanto eles não se sentem tão eficaz como lâminas de Kratos padrão de Athena - são quase tão versátil e pode bater através de inimigos blindados. Há mais magia e acessórios legais para a tomada; além de itens transitadas do God of War II, como as asas de Ícaro e do Tosão de Ouro, Kratos pode agora usar a cabeça decepada de Helios como uma lanterna mágica para revelar segredos, cavernas de luz e os inimigos cegos.
Finalmente, há inimigos mais variados, como evidenciado por uma quimera que passa por três estilos de combate distintos (um para cada cabeça) e por que o comandante centauro mencionado anteriormente, que pode reunir multidões de carne de canhão esqueletos para você enxame com ataques coordenados . Tudo vem muito bem juntos, com o mesmo cuidadosamente calibrado jogabilidade barra-feliz e atenção ao detalhe que fez a Deus três últimos jogos de guerra muito divertido. Com quase um ano entre agora e do lançamento do jogo, estamos ansiosos para ver o que está à frente.
Houve, no entanto, um problema com Deus de mostrar E3 War: além de harpias design novo e ao aparecimento de murderable civis gregos, não havia muito em exposição que não tínhamos visto já em fevereiro. Nós já ouvimos muito sobre os planos do jogo para inovador "Titan Gameplay", que irá transformar aliados de Kratos, os Titãs maciças, em enormes e os níveis de movimento vagando por um mundo aberto. Mas não foram oferecidos até um vislumbre dele em ação durante a demo ou durante uma em profundidade, apresentação por trás portas fechadas do jogo. Nós vamos dar-God of War III, o benefício da dúvida por enquanto - a série certamente ele ganhou - mas da próxima vez, ele vai ter que fazer mais do que nos dar a chance de jogar com o que nos foi mostrado há quatro meses.
Provavelmente a tentativa mais flagrante a criação de um clone de God of War, o Inferno de Dante (muito) vagamente se adapta A Divina Comédia, poema do século 14 satírico épico de Dante Alighieri, em uma batalha campal contra monstros gigantescos em um hellscape enorme medieval. Ele também merece crédito para as bolas pura deve ter tomadas para tentar
transformar esse cara:
Crimes contra a literatura de lado, Inferno já é claramente mais do que apenas um barato cash-in em Deus de boa aparência guerra. Concedido, a jogabilidade é inegavelmente GoW de inspiração, como Dante conta com foice da Morte (cuja lâmina é ligado por uma cadeia retrátil) e backup de poderes mágicos para cortar uma faixa de sangue através de demônios enormes, e do jogo de lava-cheia de ambientes e arquitetura gótica monstruosa imediatamente trazer à mente de Deus da visão de Guerra, estranho freqüentemente desmoronamento da antiga Grécia. Mas Inferno salva-se da clonedom com valores de produção em abundância, a capacidade de usar a foice como uma tirolesa e enorme, chefes únicos que ficam dispostos de maneiras bagunçado.
Há Charon, uma espécie de balsa de estar em cuja parte de trás você vai lutar contra um demônio gigante besta, ao invés de matá-lo, no entanto, você vai ser capaz de dispor de seu cavaleiro, tomar o controle dele e usá-lo para arrancar Caronte enorme cabeça antes livrando-se em uma desesperada, entrada de força bruta para o Inferno. Nós também recebemos um vislumbre de Minos, o rei grego que julga os mortos no poema, mas quem está aqui retratado como um horror, gigantesco serpentina que está descartado por empalando sua língua em uma roda de espinhos, que é então cambaleou em (via quicktime evento, é claro) para apunhalar através de seu queixo e, finalmente, rasgar o rosto direito o inferno fora de sua cabeça.
Um olhar mais tarde no círculo do Inferno Anger revelou uma criatura ainda mais gigantesca de enfrentar, o Phlegyas demônio, que usa uma coroa tão grande, que só faz uma embarcação de tamanho considerável para Dante para passeio dentro E ele vai começar a abundância de oportunidades, como partes posteriores do nível envolvem tomar o controle de Phlegyas, altura em que ele aparece como um personagem de tamanho normal (em relação à tela, pelo menos) e Dante é pouco visível como uma mancha na cabeça.
Também a criação Inferno apart são o mais estranho, assustador toca aparentemente inspirada pelo cristianismo medieval. Estes incluem os bebês lâmina, almas cruéis de crianças não batizadas que enxame de Dante, e Cross próprio Dante, que fornece uma alternativa de energia arma para a foice. E depois há a capacidade de "punir" ou "absolver" as almas dos personagens da Divina Comédia, que até agora que podemos dizer - tendo apenas visto a "punir" a opção - envolve apunhalando-os no rosto. Aparentemente, suas escolhas nestas conjunturas vai determinar quais habilidades estão disponíveis para você como níveis de Dante para cima. Nós ainda não sabemos quais são, mas temos certeza que podemos adivinhar a sua natureza por este ponto.
Worthy? Inferno already shows considerable promise, although at this point it’s still second-string promise. Still, the huge bosses and revisionist take on the classic have gotten us intrigued; now it’s just a matter of seeing how the rest pans out.
Crimes contra a literatura de lado, Inferno já é claramente mais do que apenas um barato cash-in em Deus de boa aparência guerra. Concedido, a jogabilidade é inegavelmente GoW de inspiração, como Dante conta com foice da Morte (cuja lâmina é ligado por uma cadeia retrátil) e backup de poderes mágicos para cortar uma faixa de sangue através de demônios enormes, e do jogo de lava-cheia de ambientes e arquitetura gótica monstruosa imediatamente trazer à mente de Deus da visão de Guerra, estranho freqüentemente desmoronamento da antiga Grécia. Mas Inferno salva-se da clonedom com valores de produção em abundância, a capacidade de usar a foice como uma tirolesa e enorme, chefes únicos que ficam dispostos de maneiras bagunçado.
Há Charon, uma espécie de balsa de estar em cuja parte de trás você vai lutar contra um demônio gigante besta, ao invés de matá-lo, no entanto, você vai ser capaz de dispor de seu cavaleiro, tomar o controle dele e usá-lo para arrancar Caronte enorme cabeça antes livrando-se em uma desesperada, entrada de força bruta para o Inferno. Nós também recebemos um vislumbre de Minos, o rei grego que julga os mortos no poema, mas quem está aqui retratado como um horror, gigantesco serpentina que está descartado por empalando sua língua em uma roda de espinhos, que é então cambaleou em (via quicktime evento, é claro) para apunhalar através de seu queixo e, finalmente, rasgar o rosto direito o inferno fora de sua cabeça.
Um olhar mais tarde no círculo do Inferno Anger revelou uma criatura ainda mais gigantesca de enfrentar, o Phlegyas demônio, que usa uma coroa tão grande, que só faz uma embarcação de tamanho considerável para Dante para passeio dentro E ele vai começar a abundância de oportunidades, como partes posteriores do nível envolvem tomar o controle de Phlegyas, altura em que ele aparece como um personagem de tamanho normal (em relação à tela, pelo menos) e Dante é pouco visível como uma mancha na cabeça.
Também a criação Inferno apart são o mais estranho, assustador toca aparentemente inspirada pelo cristianismo medieval. Estes incluem os bebês lâmina, almas cruéis de crianças não batizadas que enxame de Dante, e Cross próprio Dante, que fornece uma alternativa de energia arma para a foice. E depois há a capacidade de "punir" ou "absolver" as almas dos personagens da Divina Comédia, que até agora que podemos dizer - tendo apenas visto a "punir" a opção - envolve apunhalando-os no rosto. Aparentemente, suas escolhas nestas conjunturas vai determinar quais habilidades estão disponíveis para você como níveis de Dante para cima. Nós ainda não sabemos quais são, mas temos certeza que podemos adivinhar a sua natureza por este ponto.
Worthy? Inferno already shows considerable promise, although at this point it’s still second-string promise. Still, the huge bosses and revisionist take on the classic have gotten us intrigued; now it’s just a matter of seeing how the rest pans out.
De todos os jogos nesta lista, Darksiders tem o maior potencial para bater completamente debaixo da sombra de Deus da Guerra, embora você nunca sabe se você acabou de passar o que estava sendo mostrado no chão na E3. Se você julgou que por si só, então você poderia ser perdoado por pensar Darksiders é um desajeitado, um tanto branda assumir Deus da fórmula de Guerra. Guerra protagonista musculoso - como, um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse - clanks ao redor como um dos capangas armados de Gears of War, balançando uma espada (como passé!) Em zumbis e escalar paredes texturizadas especialmente em uma versão desmoronamento da Terra situado a 100 anos após o Armagedom. Que, aliás, foi vencida pelo Inferno, uma farsa para que a Segunda Guerra e os seus cavaleiros companheiros têm sido erroneamente responsabilizados.
’s fun enough, in a meaty, hulking kind of way. But behind closed doors, we saw the real Darksiders, and while the combat might be blatantly GoW-inspired, the game’s structure will be anything but. Instead, Darksiders is structured like a post-Armageddon Zelda, in that War explores a big, open, demon-conquered overworld that’s connected to puzzle-filled dungeons. Each of these will feature some weapon or item that’s key to solving the dungeon’s puzzles and defeating its boss. And speaking of bosses, THQ has promised that they’re going to be ginormous. To drive the point home, we were shown one of the game’s “smallest” bosses, a grotesquely huge bat-dragon named Tiamat who can be defeated by sticky bombs.
Também pegar um vislumbre de uma arena nos Ashlands, um parque deserto por demônios em que a guerra tem de derrubar uma série de guerreiros demônios para o entretenimento do público. É tudo uma trama para chegar ao monstro que está correndo do lugar, como disse demônio roubou cavalo de Guerra, Ruína, após o apocalipse. Uma vez que o demônio está morto, Guerra re-doma Ruin por se recusar a prejudicá-lo - aparentemente o primeiro sinal no jogo que ele se preocupa com alguma coisa - que, então, lhe permite montar e chamar Ruin em qualquer lugar do mundo superior, mesmo quando ele está pulando fora de um penhasco. Ruína também permite Guerra para se locomover rapidamente no Ashlands de difícil travessia, que em seguida, abre-se mais áreas para explorar e mais monstros para matar.Finalmente, existem as armas, e enquanto principal meio de guerra de aniquilação é que facão enorme que ele carrega, é de nenhuma maneira a sua única. Durante o curso do jogo, Guerra vai ser capaz de usar armas de duas alternativas, o que - em um aceno para o fato de que os jogadores desses tipos de jogos tendem a ficar com a arma padrão - apenas fornecer ataques secundários para complementar combos sua espada. E aqueles não incluem armas - durante a nossa demo, vimos pistolas de tiro guerra, enquanto a cavalo, e caminhando através de um longo corredor carregando uma realmente enorme canhão, estilo shooter em terceira pessoa.
Fator em baldes de sangue, alguns quebra-cabeças simples, divertida uma premissa intrigante e um sidekick ameaçador dublado por Mark Hamill no modo Joker completo, e estamos animados para ver o que está na loja para grande aventura de Guerra.
Digno? Timidamente sim. A ação básica ficou muito mais forte desde a última vez que vi Darksiders, mas ele ainda poderia potencialmente ser descartado como um Deus fraco de imitação Guerra se o material Zelda de inspiração não vir a ser algo especial (que já parece como ele poderia ser).