projeto: Omni jogo para plataformas moveis mobile da Artix Games


Desenvolvimento de jogos móveis


Project-Omni-Seppy.jpg


Criando omni-Games

Este é o ano que os estúdios de jogos em todo o mundo estão tendo seus jogos "Cross Platform". Se você ainda não viu isso acontecer, você certamente irá em breve. É um passo crítico para os estúdios de jogos que continuam a crescer durante esses tempos malucos. Graças a você, nós fomos construindo e crescendo nossos jogos ao longo dos últimos 10 anos. Muitos de nossos concorrentes, apesar de ter equipes maiores e ser melhor financiada do que nós, não sobreviveu. Os que estão à esquerda estão todos fazendo o mesmo movimento sábio agora devemos fazer. Devemos fazer todos os nossos jogos jogáveis ​​em iPhones, iPads, Androids, iPods, tablets, telefones com Windows e outros dispositivos móveis. Porque não é possível fazer isso usando nossa ferramenta de escolha, Flash, agora estamos aprendendo novas tecnologias e ferramentas. O nome que foi atribuído a esta tarefa esmagadora é "Projecto:. Omni" Não é um jogo, é realmente o futuro de todos os nossos jogos. Desde o AdventureQuest original para a nova AdventureQuest3D, todos os jogos devem ser recriado a partir do zero para jogar em todos os dispositivos. Agora, você deve estar pensando: "OMG!! Você tem alguma idéia de quanto trabalho que é isso?" A resposta é, sim. Então, antes de comprometer-se a tentar fazer o impossível, temos toda a equipe a construir um novo projeto de jogo fresco para ver o quão longe podemos empurrar os dispositivos com os nossos gráficos e animação. É um início incrível! Se você está interessado em aprender como estamos fazendo este novo jogo rodar em todos os dispositivos, em seguida, juntar-me aqui cada dia por um atrás do pós cenas do nosso progresso. Posts futuros será muito mais engraçado do que este post ... provavelmente não é de propósito:-P


Personalização de personagens em projeto: Omni

Se Artix Entertainment é uma empresa de cartão de cumprimentos de estilo halmark ... nós definitivamente estar colocando esses novos personagens adoráveis ​​em todos os nossos cartões. Seu rosto altamente personalizável, olhos, cabelo, boca e expressão são perfeitos para "Happy Birthday", "Get Well Soon", "feliz aniversário", e "Desculpe, mas você caiu através de um Vortex tempo e foram comidos por um T-Rex." Talvez devêssemos fazer essa parte do jogo ... "Caro leitor, não é um daqueles jogos de lame que tenta levá-lo para postar algo para o seu mural do Facebook a cada 10 segundos, mas .... estávamos navegando em seus perfis de amigos e viu que sua querida tia Sally está doente! Será que você gostaria de usar este chapéu bobo e pose com um exército de mortos-vivos do Necromancer para torná-la um get well soon ou qualquer outra imagem? recomendamos postagem para ela parede a cada 10 segundos ".


"Hue" você quer ser?
Quando você não está jogando o jogo, o nosso personagem herói masculino faz um monte de abdominais. Basta olhar para o que o 4-pack! Ontem, nós trabalhamos para tornar a cor tom de pele personalizada. De volta ao Flash, que realmente quebrou todas as cores em sua própria camada, em seguida, colocar um código nele para mudar a cor. (É um monte de trabalho para fazer uma armadura cor personalizada em AQWorlds.) Ficou ainda mais complicado em Projeto Omni. Queremos que os jogadores poderão escolher qualquer cor de pele que eles querem de bronzeado para Homestuck Azul para Hulk verde. Depois de brincar com algumas opções que encontramos podemos alterar os níveis de matiz, saturação e brilho para fazer isso bastante eficaz. Mas um exame mais detalhado da imagem abaixo e você vai ver que a mudança está causando o brilho do cabelo e calções para mudar a cor também! (Ack! A fada lavagem mal lavado meus shorts muitas vezes e agora eles são todos desapareceu!!)
HueyLouyandDuey.jpg
Então Minimal fez algo muito legal. Ele criou um Hue custom / Sáb / filter brilhantes do que apenas mudanças de áreas que estão em cor (sem os brancos, cinzas ou pretos são alteradas.) Então agora podemos definir a sua cor da pele, cor do cabelo, cor dos olhos, etc para qualquer cor que quiser sem bagunçar os contornos ou cuecas. Sua armadura será elaborado em cima do personagem e, em seguida, a arma será colocado em sua mão. Se você é um futuro fabricante do jogo, uma fabricante de jogo estabelecido, ou apenas gosta de ver o que nós somos doign nos bastidores Espero que você tenha sido encontrar estes lugares interessantes.


Character Design
 

Um novo método de criação de personagem para o Projeto: Omni
Você gosta de desenhar? Desenho conceitos personagens é, provavelmente, a parte mais divertida de todo o projeto de vídeo game. Tudo o que você precisa saber é: "Como grande eles são autorizados a ser?" Então você pode ir selvagem ... desenho e experiências com todos os tipos de estilos diferentes de arte. Para o novo <name não decidiu sobre projeto yet> estamos construindo, estamos construindo uma fantasia jogo de combate animado e altamente viciante hyper puzzle.

IMG_2471.JPG

(Eu tirei essa foto fora da tela de um artista com o meu telefone. Você pode ver minhas mãos!)
 
Nossos personagens estarão lutando monstros em uma área muito pequena na parte superior da tela. Por isso, fizemos-los pequenos, quadradão, e os chefes são um pouco maiores para que você possa ver a sua expressão. Estamos pensando em mudar a expressão dos personagens quando eles atacam e são atingidos. Algo que sempre quis fazer! Surpsingly, estes pouco caráter tem mais peças móveis do que os nossos mundos AdventureQuest caracteres. No entanto, e isso pode chocar ... este jogo protótipo terá nenhum gráfico LAG. Se você é um jogador AQWorlds você provavelmente está pensando ", IMPOSSIBRUUUUU!!" - Ou algo assim. Para entender por que nossos novos jogos provavelmente não terá qualquer lag perceptível gráficos, é importante entender como os personagens são desenvolvidos.

A Tale of Two Characters

No passado, nós extraímos todo o personagem de video game diretamente dentro Flash. Cada parte do corpo foi desenhado em uma camada separada. Em seguida, animado as peças para fazer o movimento de caráter. Se precisávamos mudar a arma, que simplesmente mudou a arte na camada de arma. Flash é bastante puro, porque vamos colocar animações dentro de animações dentro de animações dentro (repetir para sempre.) É por isso que existem espadas com relâmpagos que raia até eles e animais de estimação com orelhas que mexer. Ele vem como um alto custo embora. Toda a arte do flash é feito de linhas. (Isto é conhecido como "Arte do vetor.") O seu computador tem que redesenhar as linhas cada vez que o objeto se move. É como se os mundos jogo mais sofisticado de ligar os pontos. O mais complicado uma arma ou armadura, mais difícil o seu computador tem que trabalhar para desenhar e preencher todas as linhas de criá-lo. A maioria dos telefones não são poderosos o suficiente para lidar com desenho o número insano de linhas para apenas 5 fulled blindado arma, louco levando personagens AQWorlds. Basta pensar em toda a animação acontecendo na tela! Para resolver isso, estamos linhas de amaragem e agora estão usando. Imagens PNG. (Isto é conhecido como "Raster Art".) O bom é que você pode fazer estas imagens trabalhar em literalmente todos os dispositivos. Que é uma boa jogada uma vez que nem muitos dispositivos móveis suportam arquivos Flash. É semi-fácil de levar nossas peças caráter de flash existentes e converter / reconstruí-las para gráficos de bitmap. Embora, os nossos jogos têm forma mais de 150.000 + peças de arte entre eles neste momento (Tenha em mente, um único monstro é feito de 12 peças). Mas você provavelmente está se perguntando como isso se aplica à nossa pergunta inicial: "Por que não vai lá ser todos os gráficos ficam? " A resposta é muito louco. Nossos novos jogos estará enviando todos os seus gráficos diretamente ao hardware do seu dispositivo accellerated GPU (Graphics Processing Unit). Você pode imaginar AQWorlds rodando a 60 quadros por segundo, não importa quantos personagens estão na tela? (Bem, dentro da razão ... mesmo o todo-poderoso GPU tem seus limites.)
 
Junte-me amanhã e podemos falar sobre animação de personagens e personalização.



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